Stripe Bag – Bolsa de Tiras

Para fazer essa bolsa com a técnica Stripe utilizei tiras de 7cm pela largura do tecido, mas você pode utilizar tiras menores dos seus tecidos que se combinem e se encaixem na área delimitada; aproveitando assim os seus retalhos ao máximo! Fazendo isso, você que vende seus produtos, estará otimizando os seus custos e por muitas vezes aproveitando materiais que já tiveram seus gastos cobertos em outros projetos.

A Bolsa fica linda tanto para vender, presentear ou mesmo produzir para uso próprio.

No vídeo, o trabalho com as tiras foi feito apenas na frente da bolsa mas nada impede que o mesmo também possa ser feito na parte traseira.

O material que eu utilizei para fazer a peça foi manta R1 de 100 gramas, alça pronta para bolsa, tricoline 100% Algodão. Eu utilizei tirinhas de tecido com 7cm x 150cm combinando e sarja 100% algodão

A alça pronta pode ser substituída por outro tipo de alça, tendo sempre em mente que alças diferentes podem ter sua colocação em tempos diferentes da produção da peça.

Procurando material para os seus trabalhos?

www.paninhoseafins.com.br

Escrito por

Diva "Corujal" "Tecidal" Multifuncional da Paninhos e Afins. Youtuber e "B.logueirinha". Adora as coisas boas da vida como homens musculosos na praia usando sunga que podem também não estar na praia e podem também não estar de sunga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s